Planejamento em Marketing Digital

Um olhar crítico sobre o planejamento PLANEJAMENTO de mídia online Marketing digital          foto o poder online

Autor:  , Palestrante at ESPM Business School

Planejamento em Marketing Digital

 

 

1. Estratégias, canais, ferramentas e audiências

2. 01 OBJETIVOS 02 PLATAFORMAS 03 AUDIÊNCIAS 04 MÍDIAS 05 MÉTRICAS

3. Vai fazer planejamento online? quais são seus objetivos? quem é seu target? quantos são? onde estão? o que fazem? qual a audiência esperada? quanto investir? onde? que resultados esperar?

4. Objetivos Como impactar e engajar a audiência desejada?

5. Aprendizado  Mkt  de  conteúdo

6. Marketing de conteúdo

7. Envolva  o  seu  público

8. Aprendizado   Posicionamento   Mkt  de  conteúdo   Marca   Objetivos Estratégias plataformas e audiências

9. Marca Posicionamento

10. Marca Rejuvenescimento

11. Marca Rejuvenescimento /

12. Aprendizado   Posicionamento   Mkt  de  conteúdo   Marca   Entretenimento   Share  of  mind   Objetivos Estratégias plataformas e audiências

13. Entretenimento Share of mind

14. Entretenimento Share of mind

15. Aprendizado   Posicionamento   Mkt  de  conteúdo   Marca   Venda   Entretenimento   Share  of  mind   Market  share   Objetivos Estratégias plataformas e audiências

16. Venda Market share Pontos de venda – consultoras Mercado online – explorando novos canais, novos potenciais

17. Venda Market share Muito além das flores novos produtos para um canal consagrado

18. Aprendizado   Posicionamento   Mkt  de  conteúdo   Marca   Engajamento   Venda   Entretenimento   Share  of  mind   Opinião   Market  share   Objetivos Estratégias plataformas e audiências

19. Engajamento recompra – opinião – adesão recomendação – divulgação

20. Objetivos Embora seja um ambiente com milhões de possibilidades

21. 105 milhões internautas 265 milhões de celulares 74 milhões com banda larga Plataformas

22. créditos  /  fonte:  Vincenzo  Cosenza   Redes sociais Adoção

23. Compras Buscas Multi-mídia Organização Interesses Atividades online Redes Sociais Notícias E-mail. Games Conhecimento Gestão

24. Audiências Como ele navega, em quais plataformas, quantos são, o que desejam, em que momento da sua estratégia sua audiência será alcançada

25. Como ele navega, em quais plataformas, quantos são, o que desejam, em que momento da sua estratégia sua audiência será alcançada Qual a cara do seu target Perfil da audiência online INFLUENCIADORES …

26. Como ele navega, em quais plataformas, quantos são, o que desejam, em que momento da sua estratégia sua audiência será alcançada …

27. Esforço de mídia Canais – investimentos estratégias e audiências Comprada Própria $ Espontânea

28. Esforço de mídia Espontânea Própria Comprada $ Canais – investimentos estratégias e audiências

29. Alcance e desempenho de suas postagens Redes sociais

30. Exposição de sua Marca e da concorrência Redes sociais

31. Tudo em tempo real Redes sociais

32. ROI – Monitoramento análise e mensuração Métricas

33. Aprendizado   Posicionamento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s